• “Circonjecturas” MON
    Data: 31/07/17   Autor: Ana Paula Masiero

O Período Integral foi convidado pelo Museu Oscar Niemeyer (MON), em função de nossa periodicidade, para uma visita guiada à exposição “Circonjecturas” do artista Rafael Silveira, com o próprio artista fazendo a mediação e interação com as crianças e familiares.

Visto que a disponibilidade de atendimento (não podemos chamar todos os grupos) as turmas que participarão desse evento são Jd III e 4o e 5o anos.

Data: 03 de Agosto de 2017

Horário: 18h30 no museu, próximo ao chão de vidro (sem as mochilas da escola, as crianças com uniforme).

Quem: Alunos do Jd III, 4o e 5o anos do Período Integral e Semi-Integral com seus familiares (irmãos e pais).

Custo: Entrada franca

Depois da mediação teremos uma oficina artística, como fazemos com as crianças todos os meses.

É fundamental a confirmação da presença até 3a feira dia 01 de Agosto (pode ser via e-mail ou agenda).

Estamos muito felizes com o convite e a oportunidade!

Att.

Paula Pedroso