13 de maio de 2019

FIM DO PRIMEIRO TRIMESTRE

A avaliação é um meio que permite verificar até que ponto os objetivos estão sendo alcançados, identificando os
alunos que precisam de atenção individual e reformulando constantemente o trabalho, adotando procedimentos e estratégias para atender a todos os alunos. Neste contexto se manifesta como um mecanismo de diagnóstico da situação, tendo em vista o avanço e o crescimento,  valorizando a promoção da aprendizagem e o desenvolvimento de todos os alunos.

Durante a semana de 6 a 10 de maio, tivemos os Conselhos de Classe do Primeiro Trimestre.

Sábado tivemos a entrega dos pareceres dos alunos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. As professoras regentes contaram um pouco da trajetória deste primeiro trimestre e quais são os planos para o segundo trimestre, a partir das avaliações sobre o que foi trabalhado até aqui.

Ao longo dessa semana serão entregues os resultados do sexto ao oitavo ano.