• Evolução da Ciência
    Data: 11/08/17   Autor: Ana Paula Masiero

É PRECISO CELEBRAR!

Parodiando, humildemente, nosso querido poeta Fernando Pessoa, eu diria que CELEBRAR É PRECISO, VIVER NÃO É PRECISO…ou ainda relembrando a poesia mais popular das marchinhas de carnaval…CELEBRAR É VIVER! E foi isso que se viu hoje, durante as exposições dos alunos do Terceirão 2017, do Colégio Integral, afinal estamos vivendo os últimos dias de um tempo muito especial que aqui passamos, e, em breve, estaremos iniciando uma nova fase…portanto é preciso celebrar!

Estávamos lá, alunos e professores reunidos, e juntos pudemos presenciar um singelo espetáculo. Vocês, alunos queridos, deram uma aula de como o conhecimento pode ser exposto, refletido e compartilhado. De forma competente nos mostraram como os caminhos da Ciência, da Música, da Moda, da Guerra nos transformam e são transformados por nós.

Por tudo isso…Bravo! Brindo a todos vocês que hoje celebram o conhecimento!

Professora Cynthia

Na sequência, o vídeo do trabalho que celebrou a evolução da Ciência.