• Informativo 13 / 2017 – Operação Escola
    Data: 31/03/17   Autor: Ana Paula Masiero

Operação Escola

Senhores pais:

Por meio deste informativo reiteramos a importância de procedimentos absolutamente necessários para que a saída de nossos alunos aconteça de forma organizada, facilitando o processo Operação Escola tanto para os pais, quanto para o colégio.

• É proibido estacionar na canaleta demarcada pelos cones durante o horário de funcionamento da Operação Escola.
    • É proibido parar em mão dupla ou sobre a faixa de segurança.
    • Há um espaço reservado somente para o transporte escolar, o qual não pode ser ocupado.
    • Deve-se atender aos pedidos do pessoal de apoio (Renata, Marcelo, Luís e Leandro) quando eles solicitarem para avançar ou aguardar a vez.
    • No período da tarde, a saída é mais lenta em função da faixa etária: alunos de Educação Infantil e 1° ano estão em sala sob responsabilidade das professoras regentes até às 18h30min e  com as monitoras  Cláudia, Cheyenne e Kamila até às 19h.  Os alunos de 2º ao 7º anos, também estão sob responsabilidade de funcionárias e professoras (Miguel, Keyth, Andrielle, Áquila e Bete),  nos pátios da escola. Portanto, caso você tenha um compromisso e não possa esperar, pedimos que estacione o carro em local permitido e desça para pegar seu (a) filho (a) na escola.
    • No período das 19h às19h30, os alunos aguardam seus pais/responsáveis na portaria da escola sob responsabilidade da funcionária Maria.
    • A Operação Escola termina, no período da tarde, às 19h. A partir desse horário os funcionários Marcelo e Leandro ficam responsáveis exclusivamente pelo portão, não podendo assim encaminhar os alunos até o carro. Pedimos que os pais estacionem e desçam para buscar seu (sua) filho (a).

Somente com a colaboração de todos os pais ou responsáveis é que a Operação Escola atingirá verdadeiramente seus objetivos.

Cada um fazendo sua parte, todos seremos beneficiados.

Atenciosamente,

A Direção.