12 de fevereiro de 2019

OPERAÇÃO ESCOLA

A Operação Escola fornece uma forma segura de monitorar o embarque e desembarque dos nossos alunos, pais, professores. No início do ano, nossa Equipe fez um curso de atualização para melhor atendê-los, elaboramos algumas dicas e orientações para que o trânsito flua bem e com segurança para todos

É proibido estacionar na canaleta demarcada pelos cones durante o horário de funcionamento da Operação Escola.

É proibido parar e desembarcar em mão dupla, sobre a faixa de segurança e nas guias rebaixadas.

Ao parar para o desembarque não há necessidade do motorista descer do carro.

Há um espaço reservado somente para o transporte escolar, o qual não pode ser ocupado.

No período da tarde, a saída é mais lenta em função da faixa etária: alunos de Educação Infantil e 1° ano.

No período das 19h às 19h30, os alunos aguardam seus pais/responsáveis na portaria da escola.

A Operação Escola termina, no período da tarde, às 19h.

Somente com a colaboração de todos os pais ou responsáveis é que a Operação Escola atingirá verdadeiramente seus objetivos.
Cada um fazendo sua parte, todos seremos beneficiados.