Informações de Final de Ano – 6° ao 9° ano

LEIA, ATENTAMENTE, AS INFORMAÇÕES PARA O FINAL DO ANO.

IMPORTANTE:

Dia 19/12 (sábado), das 9h às 12h, a Coordenação atenderá presencialmente as famílias dos alunos que precisarem de esclarecimentos sobre os resultados de 3º trimestre.

*Resultado da Recuperação Final – 08/02/2021, às 9h, com a Coordenação.

*Entrega do boletim para quem ficou em Recuperação Final – a partir de 22 de fevereiro de 2021, na Secretaria do Colégio..

Outras informações:

Alguns pais de alunos nossos estão, por razões de ordem pessoal, aguardando os resultados finais para confirmação da matrícula de seus filhos. Se este é o seu caso, compareça à Secretaria para verificar as vagas ainda existentes.

A lista de material de uso diário e de livros para 2021 está disponível na Secretaria do Colégio e no site www.colegiointegral.com.br

Não haverá expediente de 24 de dezembro de 2020 a 03 de janeiro de 2021. Retornaremos no dia 04 de janeiro – segunda-feira.

Mariza Pan
DIREÇÃO