Primeiro Roteiro de Estudo da Quarentena

Pais e/ou Responsáveis.

Nesta página estamos disponibilizando para vocês um Roteiro de Estudos para o período de quarentena. São atividades que fazem parte da nossa rotina de sala e que precisam de manutenção enquanto os alunos estiverem em casa.

Não há necessidade de impressão. Elas podem ser registradas em folhas avulsas com ou sem linhas. Algumas das propostas envolvem exploração e interação da família. Vale fazer uma boa leitura prévia para que vocês possam ajudar na distribuição e orientação da sequência.

Abaixo escolha o nível de ensino do aluno.

Compartilhamos com vocês um vídeo que nossa equipe de Educação Física preparou com atividades físicas que podem ser realizadas dentro de casa durante esse período de quarentena. Clique no botão abaixo para abrir o vídeo. Não esqueçam de compartilhar!