• Vivenciar, experimentar, expressar e produzir arte na escola
    Data: 14/03/18   Autor: Ana Paula Masiero

“O ser humano é por natureza um ser criativo. No ato de perceber, ele tenta interpretar, e nesse interpretar, já começa a criar. Não existe um momento de compreensão que não seja ao mesmo tempo criação. Isto se traduz na linguagem artística de uma maneira extraordinariamente simples, embora os conteúdos sejam complexos”. (OSTROWER, 1989, p. 167).

Na verdade os educadores do Colégio Integral estão sempre mesclando os conhecimentos de arte e atividades cotidianas dos alunos num só objetivo, vivenciar, experimentar, expressar e produzir arte na escola.

As alunas Bruna Borges de Gois, Nathalia Borges de Gois, Clara Ercolli Lubes, Clara Rusciolli Fistarol, Helena Caznoch e Selena Slompo Bococcini prepararam o mural do Ensino Médio neste início das aulas . Parabéns pelo trabalho e criatividade.